Idosa é morta com facada por genro ao tentar defender filha durante briga em Potim
Idosa de 69 anos foi atingida com golpe no pescoço. Filha da vítima também foi atingida, mas não corre o risco de morrer. Homem foi preso em flagrante.
Uma idosa de 69 anos foi morta com uma facada pelo genro ao tentar defender a filha durante uma briga do casal na quarta-feira (4) em Potim (SP). O homem foi preso em flagrante.
O crime aconteceu por volta de 18h30 no bairro Vista Alegre após o homem chegar bêbado em casa e iniciar uma discussão com a companheira. A mulher e a idosa saíram de dentro de casa para pedir ajuda, sendo que a idosa levou uma faca para tentar proteger a filha.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a confusão o homem segurou a mulher pelo cabelo e a sogra, para defender a filha, ergueu a faca. O mecânico tomou o objeto e a esfaqueou na altura do pescoço. A companheira também foi esfaqueada nas costas e braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e a idosa socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha foi atendida e liberada.
Após o crime, o homem chegou a ser agredido por outros moradores e tentou deixar o local, mas foi preso ainda no bairro. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi levado para a cadeia de Lorena.
A faca usada no crime foi apreendida em um matagal.