Homem é morto a tiros pela PM em quadra de escola de samba em Taubaté
A polícia chegou ao local após denúncia de que o suspeito estava efetuando disparos pelo bairro. De acordo com a Polícia Civil, o homem apontou a arma para os policiais, que em seguida revidaram com os disparos.
Um homem de 29 anos foi morto a tiros pela polícia na manhã do domingo (16) dentro da quadra de uma escola de samba no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté.
A PM foi acionada após denúncia dos moradores que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo pelo bairro e em seguida entrou na quadra da escola de samba.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando os agentes chegaram no local, o homem teria apontado a arma para os policias, que reagiram com os disparos.
O suspeito foi atingido por cinco tiros, sendo três no tórax, um no abdômen e outro no braço. O Samu foi acionado para o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública foi acionada, mas até a publicação desta reportagem, não havia retornado.
AGREMIAÇÃO
Os representantes da GRCES Unidos do Parque Aeroporto publicaram uma nota afirmando que foram surpreendidos com a perseguição policial dentro da quadra da escola. A diretoria da escola informou ainda que não conhecia a vítima.