Irmãos são presos suspeitos de morte de homem a facadas em Guaratinguetá
Segundo a polícia, irmãos de 19 e 23 anos mataram o homem a pedido de uma terceira pessoa por uma briga relacionada ao tráfico de drogas.
Dois irmãos, de 19 e 23 anos, foram presos nesta sexta-feira (17) sob suspeita de terem matado um homem a facadas em Guaratinguetá (SP). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (15) no bairro Rio Comprido.
A Polícia Civil informou que foram levantados indícios e testemunhas que ligavam os dois ao crime. Durante a manhã, segundo a polícia, os dois confessaram o crime em depoimento. Segundo a polícia, eles teriam dito que a morte teria sido encomendada por um homem por brigas relacionadas ao tráfico de drogas.
Na ação, a vítima foi golpeada várias vezes com uma faca e tinha ferimentos no tórax, abdômen, cabeça, rosto e costas. Moradores da região ouviram os gritos de socorro e acionaram a polícia, mas quando chegaram ao local, ele já estava morto.
Os dois já tinham mandado de prisão em aberto por roubo. A Polícia Civil segue investigando o caso e a identidade do suposto mandante do crime.