Recital de Natal da Amsted  Maxion reúne mais de 200 convidados

Noite especial para os mais de 200 convidados que foram agraciados com a apresentação de uma Cantata de Natal na noite do dia 15/12 (domingo) nas dependências do Museu Histórico e Pedagógico Major Novaes, em Cruzeiro-SP.

As empresas Amsted Maxion e J. H. S  Stúdio apresentaram o evento. O Recital deste ano está na quarta edição e foi cognominado NATAL DE RAÍZES, O RECITAL SOLIDÁRIO.

Dayane Sales, uma das organizadoras do evento, afirmou que o Natal Solidário “resgata as raízes de nossa terra e encanta a todos com uma apresentação especial acústica com grandes sucessos de músicas natalinas e popular brasileira.

“Foi uma noite de muita magia e solidariedade, comemoramos também os 76 anos da Amsted Maxion e a parceria com o Museu Major Novaes em resgate da memória de Cruzeiro e de todos que fizeram e continuarão fazendo parte deste município tão rico e importante. Agradecemos a presença de todos vocês e que  os presentes  abram o coração para sentirem o Natal”, elencou.

Os músicos na sua grande maioria fazem parte da Amsted Maxion, alguns músicos convidados contribuíram  para abrilhantar o evento. Foram cinco exímias cantoras, dois cantores e seis músicos em diversos instrumentos.

Manoel Felipe, cruzeirense que permaneceu um  ano na Austrália na cidade de Melbourne, onde fez Intercâmbio   Rotário esteve presente no evento e expressou sua satisfação: “Os presentes ouviram músicas de qualidade e participaram de momentos agradáveis. O importante é que o evento teve um objetivo de cunho social. A Amsted Maxion sempre praticou a responsabilidade social”, disse.

O evento foi aberto ao público com entrada solidária por meio de doação de um litro de leite integral. Os leites arrecadados  serão entregues para o CONE (Convívio Nova Esperança), uma Instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social há 32 anos. A iniciativa Solidária nas edições anteriores já beneficiou o Lar da Crianças do Embaú, a ABA (Associação Braços Abertos) e o Asilo São Vicente de Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *