Polícia prende pai e filha suspeitos de matar vizinha por som alto em Ubatuba
Dupla foi presa no centro do município na tarde da quarta-feira
A Polícia Civil prendeu na tarde da quarta-feira (6) pai e filha, suspeitos de matar a vizinha de 33 anos e agredir outra mulher durante uma briga por som alto. O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Cachoeira dos Macacos, em Ubatuba.
O pai, de 61 anos, e a filha, de 24 anos, estavam foragidos desde o dia do crime e foram encontrados andando na rua no centro da cidade. A Polícia Civil informou que a dupla já tinha um histórico de desentendimento com as duas vítimas.
Os dois irão responder por homicídio qualificado e vão permanecer presos na cadeia pública de Ubatuba.
ENTENDA O CASO
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Cachoeira dos Macacos, por volta das 23h. Segundo a PM, as duas mulheres estariam em casa ouvindo música, quando um vizinho teria ido até a casa delas e discutido com a dupla por causa do som alto.
Iniciou-se então uma discussão e a filha do homem teria se envolvido, sacado uma arma, e atirado contra a mulher de 33 anos. Em seguida, o pai dela teria pegado um pedaço de madeira e batido contra a cabeça da segunda vítima.
As duas mulheres foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa de Ubatuba. A vítima baleada morreu ao chegar no hospital. Já a segunda ferida permaneceu internada em observação e foi liberada.