Homem é preso após assalto a joalheria em Guaratinguetá
Registro feito por câmera de monitoramento mostra que ele pediu para ver mostruário com correntes de prata e em seguida anunciou o assalto. Ele sacou uma arma, escondeu as jóias embaixo da blusa e fugiu, mas foi preso pela polícia.
Um homem de 35 anos foi preso na tarde da segunda-feira (28) após assaltar uma joalheria no Centro de Guaratinguetá (SP). A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou na loja, pediu para ver o mostruário de correntes de prata e em seguida anunciou o assalto. Nas imagens, é possível ver que ele saca uma arma, esconde as jóias com o suporte embaixo da blusa e foge.
Os funcionários da loja acionaram a Polícia Militar e, com as informações sobre as características, a polícia localizou e prendeu o homem no Jardim Tamandaré.
O prejuízo para o proprietário foi de cerca de R$ 4 mil. Parte da mercadoria roubada foi localizada e devolvida para a loja.
A polícia também apreendeu a arma utilizada no crime. O homem foi preso por roubo e encaminhado para a cadeia de Lorena.
Fonte: G1