Funcionário da CSN de Volta Redonda, RJ é preso acusado de estuprar colega de trabalho durante o expediente

Um funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) foi preso acusado de estuprar uma colega de trabalho durante o horário de expediente. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em um galpão da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda.

O suspeito, de 38 anos, trabalha como chefe de um setor em que a vítima, de 21 anos, presta serviços como aprendiz.

Acompanhada de outros funcionários da empresa, a jovem foi até a delegacia e denunciou os abusos que havia sofrido no início da tarde. Com o depoimento e uma investigação que apontou que a vítima já vinha sendo assediada, o delegado indiciou o suspeito por estupro.

A prisão aconteceu dentro da CSN, ainda dentro do horário de trabalho do suspeito.

De acordo com a polícia, a vítima foi submetida a um “criterioso exame de corpo de delito, onde as lesões ficaram constatadas”.

O galpão onde o estupro aconteceu fica vazio e serve como almoxarifado. Uma equipe da perícia levou um material biológico recolhido no chão de onde o crime aconteceu para o Instituto Médico Legal. Uma análise será feita para ajudar nas investigações.

Em nota, a CSN informou que, “diante dos fatos narrados pela colaboradora, acionou as autoridades competentes, encaminhando os envolvidos para providências”. Disse ainda que “a empresa está prestando toda assistência à colaboradora e auxiliando nas investigações”. E afirmou que “não tolera situações como esta e continuará agindo de forma enérgica no combate e prevenção”.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Volta Redonda, onde o homem permanecia preso até a publicação desta reportagem. Ele será transferido para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

Fonte: A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *