Três mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídios da região
Maconha e cocaína foram encontradas em vasilhas com carne e nas partes íntimas das visitantes.
Três mulheres foram flagradas tentando entrar com entorpecentes em prisões de Potim e de Caraguatatuba neste domingo (14). No total, 383 gramas de drogas foram apreendidas com as visitantes.
Uma mulher de 25 anos, que visitava o marido detento na P1 de Potim, tentou entrar com uma vasilha com carne, que tinha pacotes de maconha dentro.
Ao todo, 148 gramas da droga embaladas em 18 trouxinhas foram encontradas por agentes que faziam revista. O entorpecente foi levado para a Delegacia de Aparecida, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.
No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no local.
A primeira, de 19 anos, estava com 22 gramas de cocaína e 129 gramas de maconha nas partes íntimas. Na sequência, o scanner corporal registrou um objeto estranho no corpo de outra jovem, também de 19 anos. Ela negou estar carregando material ilícito, mas após ser encaminhada para a delegacia, confessou carregar 83 gramas de cocaína nas partes íntimas.
Os nomes das três mulheres foram suspensos do rol de visitas dos presídios. As direções dos presídios enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais e instauraram Procedimentos Disciplinares Apuratórios.
Fonte: G1