Polícia investiga envolvimento de esposa na morte de bombeiro em Paraibuna
Inicialmente registrado como suspeita de suicídio, caso teve mudança na investigação após a esposa da vítima procurar a delegacia na sexta-feira (15) para confessar autoria do crime.
A Polícia Civil investiga o envolvimento de uma mulher na morte do marido bombeiro, encontrado morto com um tiro no dia 8 em Paraibuna (SP).
Inicialmente registrado como suspeita de suicídio, o caso teve mudança na investigação após a esposa da vítima procurar a polícia na última sexta-feira (15) e confessar a autoria do crime. Ela está em liberdade.
De acordo com a polícia, logo após a morte, que ocorreu na casa em que eles moravam no bairro Campo Redondo, a esposa disse em depoimento que estava no quarto quando escutou um barulho de tiro.
Ao chegar na sala ela teria encontrado o marido caído no chão com uma marca de disparo no pescoço. Ela contou que a arma da qual ele tinha a posse estava ao lado do corpo.
O caso foi registrado como morte suspeita e inicialmente tratado como suicídio. No entanto, na última sexta, a esposa procurou a Polícia Civil e confessou o crime. No novo depoimento ela alegou legítima defesa. A mulher foi liberada por não haver flagrante e a nova versão é investigada.
A polícia informou que aguarda o laudo da perícia feita no corpo da vítima que pode comprovar a versão apresentada pela esposa.