Homem é acusado de estuprar prima de 11 anos em Cruzeiro

Um homem de 23 anos, residente na Vila Romana, será intimado pela investigação da Polícia Civil para se defender da acusação de estupro de sua prima, de 11 anos. O crime teria ocorrido em janeiro e denunciado à polícia no dia 21 de fevereiro pela mãe da vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados porque o caso está em fase de investigação na Delegacia de Defesa da Mulher

De acordo com o relato, a adolescente passava férias de janeiro na casa de parentes, na Vila Romana. Ela contou que estava na rua quando foi obrigada pelo primo a entrar no carro que ele dirigia. Pouco depois, na região do Jardim Mavisou, o rapaz teria estacionado o carro e forçado o ato sexual. A garota acrescentou que o rapaz não usou preservativo e que ejaculou em sua vagina.

Ele tirou meu shorts e a minha calcinha e manteve relação sexual comigo sem meu consentimento”, disse a criança em depoimento a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Após o estupro, a menina foi deixada na Vila Romana. Ao Jornal Gazeta, na terça-feira (26), a vítima alegou não ter denunciado o caso na época por medo. No entanto, semanas depois, ao sentir enjoos, decidiu relatar à mãe.

Meus pais foram falar com ele, ele teria agredido ambos e ameaçado de morte. Eu contei para eles pois passei mal e me disseram que eu poderia estar grávida. Nunca mantive relação sexual com ninguém”, frisa a menina na entrevista ao jornal. O caso é investigado pela equipe da delegada Nadir May, da DDM.

Fonte: O impacto da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *