Polícia identifica motorista que matou motociclista e fugiu sem prestar socorro em São José

Felipe Santos, 35 anos, seguia de moto em uma avenida da Vila Industrial quando foi atingido por um carro. Ele havia saído de casa para comprar remédio para o filho que estavam com febre
A Polícia Civil identificou o motorista envolvido no acidente que terminou com a morte de um motociclista em São José dos Campos. Felipe Santos, de 35 anos, seguia de moto em uma avenida da Vila Industrial quando foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (30) quando a vítima estava de moto na avenida professor Sebastião Paulo de Toledo Pontes, na Vila Industrial, e foi atingida por um veículo. A vítima foi arremessada a quatro metros.
De acordo com o irmão da vítima, Thiago Santos, ele havia saído de casa na madrugada para comprar remédio para o filho.
“Ele tinha saído para comprar remédio para o filho mais novo, que estava com febre. Ele tinha saído da casa no Jardim Ismênia e estava indo na farmácia na Nelson D’Ávila, que era 24 horas. Não dá para acreditar”, contou o irmão. Felipe deixa esposa, o filho de dois anos e uma filha de 14 anos.
Após o acidente, o motorista foi identificado pela polícia. O homem vai prestar depoimento à polícia sobre o caso nesta sexta-feira. O caso foi registrado como morte suspeita, mas uma nova classificação depende do depoimento do motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *