ADOLESCENTE É BALAEADA EM CARRO DE APLICATIVO EM LORENA
Um home de 29 anos motorista de aplicativo, e uma adolescente de 16 anos viveram momentos de terror em uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (7), em Lorena. A jovem foi baleada e socorrida à Santa Casa da cidade.
O motorista informou que conhecia a passageira e havia buscado a mesma em Guaratinguetá a pedido dela e a conduzia até Lorena. No trajeto, teriam parado em uma lanchonete e, após cerca de 15 minutos, seguiram viagem pelo bairro Vila Passos.
Transitando pela rua Lucília Perez, um veículo teria se aproximado pelo lado esquerdo e tentado bloquear a passagem. Assustado o motorista freou, e foi quando um dos ocupantes do carro desceu e efetuou vários disparos. O motorista conseguiu fugir do local, mas percebeu em seguida que a adolescente havia sido atingida.
A vítima foi levada à Santa Casa e ambos receberam atendimento. O motorista declarou à polícia que não possui inimigos e que o carro usado no transporte é alugado. Ainda em declaração ele descreveu o atirador como um homem branco, magro, vestindo moletom preto, que estava em um Volkswagen Gol antigo e escuro.
As investigações do caso estão em andamento, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso.
Fonte: Joral da Cidade