AMSTEDMAXION PROMOVE AÇÃO SOCIAL COMUNITÁRIA EM CRUZEIRO

No próximo dia 15, sábado, a AmstedMaxion irá promover uma ação social comunitária com atividades gratuitas para a funcionários e toda a população cruzeirense.

O evento, que vai acontecer das 8h às 12h no Museu Major Novaes, terá ações diversas de saúde, bem-estar, conscientização e qualidade de vida, além de brincadeiras e recreações.

Toda a população da cidade está convidada a participar da programação, que terá as seguintes ações: Aferição de pressão arterial; Aferição de glicemia; Orientação de saúde; Avaliação bucal; Orientação sobre câncer de boca; Aferição de pressão ocular; Aula de Yoga; Teatro; Oficina de Circo; Jogos de Recreação; Doação de mudas; Adoção de pets.

O AM 360 é uma ação que faz parte da comemoração do dia nacional da saúde, celebrado no dia 07 de abril. A iniciativa também está inserida nas diretrizes de ESG da AmstedMaxion, que busca ampliar a integração da empresa e estar mais próxima da comunidade onde está inserida. “Com quase 80 anos de atuação no município, é fundamental estar perto da comunidade, fomentando ações que beneficiem a todos e fortaleçam a nossa cultura e atuação para fora das dependências da empresa”, observa José Santos de Araújo, diretor geral da empresa.

O AM 360 conta com a organização de equipes internas da empresa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro e também com a participação de empresas da região como Iovale, Uniodonto Campinas, Erva Doce e CEAN (Centro de Apoio ao Animal). Participe, traga sua família para uma manhã repleta de muita diversão e de cuidados com a saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *