Detento foragido é capturado, mas foge de cela na delegacia de Pindamonhangaba

Ele seria levado para o ‘Cadeião da JK’ em Taubaté, mas policiais civis perceberam a fuga por volta de meia-noite desta quarta (26). A equipe encontrou a cela vazia sem o cadeado de tranca.

Um detento foragido foi recapturado pela polícia mas conseguiu fugir de uma cela na delegacia de Pindamonhangaba na madrugada desta quarta-feira (26).
O homem de 30 anos havia fugido do CPP Dr. Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé em 16 de março. Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Militar na segunda-feira (24), mas conseguiu escapar.
Na noite de terça-feira (25), ele foi flagrado por policiais na Vila São Benedito. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou a tentar fugir pulando dentro de casas na via, mas foi detido. Por alegar dor nos pés na perseguição, ele foi levado ao hospital e depois para a delegacia, onde ficou em uma cela.
Ele seria levado para o ‘Cadeião da JK’ em Taubaté, mas policiais civis perceberam a fuga por volta de meia-noite desta quarta-feira. A equipe encontrou a cela vazia sem o cadeado de tranca. Não se sabe como o preso conseguiu fugir.
A Polícia Militar fez buscas pelo homem, novamente foragido, mas ele não havia sido localizado até o fim da manhã desta quarta (26).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *