Jovem morre após ser esganada e jogada de escada em Jacareí

Crime aconteceu neste sábado durante uma festa em uma casa no bairro Jardim Colinas. Homem foi preso em flagrante.

Uma jovem de 18 anos morreu após ser esganada e jogada de uma escada no sábado (24) no bairro Jardim Colinas em Jacareí (SP). O autor do crime, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, os dois participavam de uma festa em uma casa na Rua São Daniel, quando houve um desentendimento entre eles e o homem agrediu a jovem. A vítima foi esganada e jogada de uma escada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de morte acidental, mas desconfiou da versão ao chegar na casa.

Com o local preservado pela PM, os policiais civis tentaram identificar a vítima e começaram a ouvir testemunhas, que disseram ter acontecido uma briga e que um homem havia empurrado a vítima da escada.

Enquanto os policiais militares preservavam o local, um homem começou a desacatá-los por terem estacionado a viatura em frente à sua casa e foi levado à delegacia.

O autor do crime, que mora em frente ao local do crime, foi identificado como sendo a mesma pessoa que desacatou os policiais. Asism, o homem, que já estava na delegacia, foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio.

A Polícia Civil informou que o homem negou o crime, mas provas colhidas no local demonstraram o envolvimento dele na ação. Segundo a Polícia Civil, os dois não tinham um relacionamento. Laudo do Instituto Médico Legal confirmaram a esganadura na vítima.

O corpo da vítima será velado na Funerária Campo das Oliveiras e deve ser sepultado às 15h30 no Cemitério Parque Santo Antônio.

(G1 Vale do Paraíba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *