HOMEM É MORTO COM DIVERSOS TIROS NA ZONA LESTE EM CRUZEIRO, SP

João Ribeiro Felipe dos Santos, 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) em uma estrada rural localizada no bairro Nova Cruzeiro, Zona Leste de Cruzeiro.

Segundo informações durante a madrugada, populares ouviram tiros que vinham da estrada rural Nesralla Rubez que dá acesso ao bairro Jardim Mavisou em Lavrinhas.

Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo já sem vida, e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais constataram o homicídio e acionaram o Instituto de Criminalística. A perícia foi realizada e constatado que João Ribeiro tinha aproximadamente 11 perfurações de arma de fogo no corpo.

O serviço funerário foi chamado e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) onde foi realizado os exames de praxe. Segundo apurou a reportagem do Portal A Gazeta, a vítima morava na Vila Batista (parte alta).

O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que irá investigar o homicídio, e até o momento não se sabe os motivos que levaram João Ribeiro a morte e nem de quem cometeu o crime.

Fonte: A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *