PREFEITURA DE SILVEIRAS-SP REALIZOU O TRADICIONAL “CAMPEONATO DE FÉRIAS 2023”

Foram realizadas competições de futsal nas categorias sub14 masculino com a equipe Toroloko se sagrando campeã e a equipe Meninos da Vila como vice campeã, na categoria sub14 feminino a equipe Atenas F.C. se sagrou campeã e a equipe As Patroas como vice campeã, na categoria sub17 masculino a equipe Marrentos F.C.se sagrou campeã e a equipe Canela Fresca como vice campeã, sendo o jogador Victor o artilheiro e o jogador Gabriel o goleiro menos vazado, ambos da equipe Marrentos F.C.

Também nas categorias futsal amador feminino tivemos a equipe Silveiras se sagrando campeã e a equipe Toroloko como vice campeã, sendo a jogadora Renata a artilheira da categoria e a jogadora Jessica a goleira menos vazada, ambas da equipe Silveiras.

Na categoria amador masculino onde tivemos 11 equipes participantes, a equipe Meninos da Vila se sagrou a grande campeã e a equipe Belavista a vice campeã, numa final implacável decidida nos pênaltis, levando as torcidas presentes ao delírio.

A equipe Desportivo foi considerada a equipe mais disciplinada, o goleiro menos vazado foi o jogador Erick da equipe Belavista e o artilheiro e também considerado o melhor jogador do campeonato o atleta Pedro Henrrique da equipe Belavista.

A competição que já é um marco tradicional no esporte silverense, teve o amplo apoio do prefeito Guilherme Carvalho, que fez questão de prezar pela qualidade na organização e suporte total a todas as categorias e jogos realizados, fazendo o possível para trazer o melhor em arbitragem e premiação a todas as equipes participantes, não podemos deixar de destacar o empenho do Sr. Wagner Costa que assumiu a organização total do evento, se dedicando integralmente nas atividades esportivas realizadas no nosso município, trazendo organização, disciplina e principalmente uma atenção diferenciada ao campeonato, sendo reconhecido por unanimidade por todas as equipes, atletas e torcida, tendo feito desse campeonato o melhor realizado nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *