PARTE DA HERANÇA DE JÔ SOARES FICA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS

Ex-esposa também está no testamento

A herança milionária de Jô Soares, que morreu em agosto de 2022, aos 84 anos, ficou para quatro funcionários que trabalharam para ele e para sua ex-esposa. Cada funcionário recebeu uma porcentagem do valor que o apresentador acumulou ao longo de mais de 30 anos de carreira. Estima-se que Jô tinha cerca de R$ 50 milhões em patrimônio.
No testamento ficou estipulado que cada funcionário receberá 10% da herança milionária. Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).
Objetos importantes como jóias, relógios, canetas, quadros e instrumentos musicas ficaram com a ex-mulher, Flávia Maria Soares. A biblioteca com mais de 5 mil livros, será doada para uma instituição designada por Flávia.
Jô Soares era solteiro e não tinha herdeiros. O filho Rafael Soares morreu aos 50 anos, em 2014, por isso, o testamento foi alterado um mês antes do falecimento de Jô. O apresentador ficou internado em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês e morreu por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *