PAULISTA MORRE AFOGADO APÓS SER SUGADO EM REPRESA DE CARMO DE MINAS-MG

Um homem de 46 anos morreu afogado após ser sugado pelo vertedouro de uma represa em Carmo de Minas (MG). A vítima é natural do estado de São Paulo e resolveu conhecer a Fazenda Córrego da Onça durante viagem à cidade do Sul de Minas.
O corpo do homem foi resgatado pelos bombeiros com a ajuda de uma retroescavadeira.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (31), o homem estava junto com a filha e um amigo. Segundo o BO, ele decidiu nadar e atravessou a represa nadando. Conforme a polícia, o amigo disse que a vítima pulou na represa e que, momentos depois, foi sugada pelo vertedouro.
Ainda segundo o boletim, o amigo disse que tentou puxar o homem de volta, mas não conseguiu, pois, a vítima foi sugada pela força da água, uma vez que, devido ao alto volume de chuvas, a represa apresentava alto nível de água.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada do corpo com o uso de uma retroescavadeira, que pertence ao proprietário da fazenda.
Segundo o BO, o dono da fazenda disse que o estabelecimento comercial do local funciona apenas aos sábados e domingos e que o homem, a filha e o amigo da vítima teriam entrado na propriedade sem autorização. Ele disse que não tinha conhecimento de que havia pessoas no local. A perícia técnica esteve no local e, logo depois, o corpo foi liberado para a funerária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *