FAMÍLIA DE JOVEM DESAPARECIDO EM GUARÁ RELATA TROTES E INFORMAÇÕES FALSAS

A família de Felix Nascimento, jovem de 21 anos desaparecido desde o dia 23 de janeiro (segunda-feira) em Guaratinguetá, relatou em conversa com a reportagem que vem recebendo trotes e notícias falsas sobre o paradeiro do rapaz.
De acordo com Ketlin Nascimento, esposa do jovem, algumas pessoas entram em contato com informações imprecisas sobre o paradeiro de Felix. Isso, segundo ela, vem deixando a família angustiada.
Felix sumiu após sair para vender trufas na região central do município. Ele tinha perdido o emprego em uma padaria há algumas semanas e iniciou as vendas para complementar a renda. De acordo com a companheira, o rapaz era grudado na filha e não tinha inimigos. No entanto, ela não descartou a hipótese de o jovem ter sofrido “alguma maldade”.
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o ocorrido. A irmã do jovem, Gabrielli Nascimento, relatou à reportagem ter sido procurada pelo delegado do caso e ter ouvido dele que as imagens do COI (Centro de Operações Integradas) teriam flagrado Felix. Além disso, o jovem estaria em surto por uma eventual depressão. Ketlin não descarta a hipótese, já que, segundo ela, o marido sempre foi muito introspectivo. A Polícia Civil de Guaratinguetá informou que as investigações do caso estão em curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *