PRF PRENDE MOTORISTA DESVIANDO CARGA DE CIMENTO EM PINDAMONHANGABA

Na quarta-feira (25/01), durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 85 da Br-116, no Distrito de Moreira César, foi dada ordem de parada a um caminhão trator M.BENZ tracionando um semi-reboque.
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o conjunto estava transportando uma carga de cimento e que as placas dos veículos não estavam relacionadas na nota fiscal eletrônica apresentada pelo condutor. Indagado sobre a situação, o condutor que não é habilitado, informou que recebeu R$ 300,00 reais para apenas deixar a carreta em uma das ruas de Moreira César, na cidade de Pindamonhangaba-SP. O condutor tentou empreender fuga a pé, mas foi contido pela equipe da PRF.
Os policiais encontraram escondidas em um compartimento do semi-reboque duas placas de identificação veicular que haviam sido utilizadas para fraudar e conseguir retirar a carga de cimento. As placas encontradas constavam na nota fiscal e remetiam a outros veículos.
O condutor relatou que a carreta, que apresentava sinais de adulteração, era de sua propriedade e que realmente estava realizando o desvio da carga.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminha para o departamento de Polícia civil de Pindamonhangaba/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *