PREFEITURA DE CACHOEIRA PAULISTA DECIDE CANCELAR FOLIA DE CARNAVAL

Segundo a gestão municipal, a decisão aconteceu junto com os blocos da cidade.

Pelo terceiro ano consecutivo, Cachoeira Paulista (SP) não terá nenhum evento de comemoração do carnaval. Na última quarta-feira (25), a prefeitura da cidade informou que decidiu cancelar a folia, dessa vez por conta das chuvas que atingiram o município nos últimos dias.
Nos últimos dois anos, em 2021 e 2022, o carnaval da cidade também precisou ser cancelado devido à pandemia da covid-19, que impediu as festividades pela necessidade de distanciamento social.
A decisão pelo adiamento pela terceira vez seguida aconteceu após uma reunião entre autoridades do município e representantes dos blocos carnavalescos – segundo a gestão, todos concordaram com a medida.

A informação foi divulgada em uma rede social da prefeitura. O comunicado cita ainda que a decisão respeita a opinião pública e ‘as circunstâncias atuais do município’.
Nos comentários da publicação, os moradores se dividiram – muitos concordam com o cancelamento, enquanto outros discordam, alegando que a chuva atingiu toda a região e nenhuma outra cidade optou por não realizar o carnaval.

CONFIRA O COMUNICADO DA PREFEITURA:

PREFEITURA CANCELA CARNAVAL 2023 EM CACHOEIRA PAULISTA
Respeitando a opinião pública e diante das circunstâncias atuais do município, a Prefeitura de Cachoeira Paulista em decisão em comum com os blocos de carnaval decidiu pelo cancelamento do evento em 2023.
O Prefeito Antônio Carlos Mineiro juntamente dos vereadores Ângela Protetora, Nenê do São João e Max Barros acompanhados dos representantes dos blocos de carnaval entenderam que diante da situação atual do município, devido as fortes chuvas que atingiram a cidade, a melhor decisão é o cancelamento do CARNAVAL 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *