PROJETO “MÚSICA E GASTRONOMIA NO DECK” AGITA PINDAMONHANGABA

Evento começa na quinta-feira (26)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza no deck, que fica na entrada da cidade, o evento “Música e Gastronomia no Deck”, com Dj´s e bandas da região. A entrada é gratuita. A proposta da Secretaria de Cultura e Turismo é realizar um evento diferenciado, nesse novo espaço turístico da cidade. Música e gastronomia no mesmo local.
No primeiro dia (26), a atração é a banda Confraria Musical, que tem feito grande sucesso nos barzinhos da região. Na sexta (27), a principal atração da noite é Luana Camarah. As bandas Electricall e La Dama completam os shows principais do sábado e domingo.
Os Djs Yago, Marcelo Ratto e Célio Lopes, abrem os dias do evento, que ainda terá Dj Jota P, Duo Jazz, Renata Santos e Talita Jesus, Rafael Cavalheiro e Ana Teberga.
Na gastronomia, o Boteco Solidário do Fundo Social de Solidariedade apresenta pratos variados, com destaque para o famoso torresmo de rolo. Food trucks de hambúrguer gourmet completam a praça de alimentação, que contará com mobiliário diferenciado, como bistrôs, no estilo lounge.
Link para detalhes da programação:
https://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/noticias/cultura-e-turismo/2401-musica-e-gastronomia-no-deck-comeca-nesta-quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *