PREFEITO DE AREIAS PARTICIPA DA 1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA RMVALE-LN

Na manhã desta terça-feira (17/01), o Prefeito de Areias Paulo Henrique de Souza Coutinho, junto ao Secretário de Administração e Governo Dr Mateus Miranda, estiveram em São José dos Campos para a 1ª Reunião Extraordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVALE-LM). No evento ocorreu as entregas de matrículas de regularização fundiária do programa “Cidade Legal”, para os municípios de Areias, Cachoeira Paulista e Natividade da Serra.
Também estiveram presentes o Governador do Estado em Exercício, Felício Ramuth, o prefeito de São José dos Campos Anderson Farias Ferreira, o prefeito de São José do Barreiro e Presidente do Conselho de Desenvolvimento RMVALE-LM Lê Braga, diretor Executivo da Agência Metropolitana AGEMVALE Sérgio Francisco Theodoro, diretor da Casa Militar Coronel PM Hengel Pereira, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação Marcelo Branco, o prefeito de Lavrinhas Zezinho, e demais autoridades de outros municípios.
Areias foi contemplada com mais 14 matrículas do Núcleo Vila Araújo pelo Programa Cidade Legal. As matrículas contempladas foram avaliadas pelo Governo do Estado de São Paulo, que analisa a documentação do imóvel, verifica a elegibilidade dentro da legislação e o programa Cidade Legal emite as matrículas.
“Já conseguimos entregar 130 escrituras do Bairro São Sebastião no ano de 2022, temos mais essas 14 matrículas agora que serão entregues do Núcleo Habitacional Vila Araújo e o próximo ao ser contemplado será o Bairro do Alegre”, disse o prefeito Paulo Henrique em entrevista à TV Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *