UMA SEMANA APÓS ESFAQUEAR O MARIDO, MULHER MATA GENRO A FACADAS EM PIRACAIA, SP

Crime aconteceu no bairro Nosso Teto, após os dois brigarem no último domingo (1º). Mulher também teria esfaqueado uma testemunha, que sobreviveu.

Uma mulher de 44 anos foi presa neste domingo (1º), após matar o genro a facadas em Piracaia (SP). O crime aconteceu durante a madrugada, no bairro Nosso Teto.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu após a virada do ano, na residência da mulher. O homem, de 51 anos, teria discutido com a sogra e, segundo relatos de uma testemunha à Polícia, eles estavam embriagados.

No quintal, a testemunha escutou uma discussão e, quando saiu para ver a situação, o genro da mulher estava deitado no chão, esfaqueado e desmaiado. No entanto, o rapaz ainda estava vivo. Além da vítima deitada, a testemunha encontrou a mulher em pé, com a faca na mão.

Segundo a Polícia, ao perceber a cena, o homem que testemunhou a situação gritou para que ela parasse. Em seguida, a mulher esfaqueou o rapaz no braço. O homem foi encaminhado ao hospital, onde recebeu o atendimento e teve alta.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma semana antes, na noite de Natal, a mulher também desferiu golpes de faca contra o marido. O homem, porém, sobreviveu.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado e por lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *