PRESO ACUSADO DACUSADO DE MATAR HOMEM NO VIADUTO DO TRABALHADOR EM CRUZEIRO

Na noite da sexta-feira, 23/12, por volta das 20h30, um homem de 23 anos, autor do homicídio de Rinati Dassaev Silanzzi Pellizer, de 25 anos, foi preso em Cruzeiro. O homicídio ocorreu no dia 13 de dezembro no viaduto do trabalhador.
De acordo com a Polícia Civil, após investigações, um mandado de prisão temporário foi expedido contra o assassino. Com a informação, uma equipe policial realizava diligências nos arredores do bairro Vila Brasil, onde o suspeito possui residência, quando receberam a informação que o indivíduo estaria circulando com um veículo. O veículo foi localizado e o suspeito, que estava no interior do veículo junto com sua namorada foi capturado.
Cientificaram-lhe do teor do mandado de prisão expedido e logo após o conduziram ao plantão policial para os procedimentos de praxe. Deliberou a autoridade policial pelo encaminhamento do assassino à cadeia pública local, devendo permanecer a disposição da justiça.
De acordo com o Dr. João Paulo de Oliveira Abreu, delegado da Seccional, os indícios apontam ser passional o homicídio. O assassino teria descoberto uma traição da sua ex-namorada com a vítima Rinati.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *