PREFEITOS DAS ESTÂNCIAS DO VALE HISTÓRICO SE ENCONTRAM COM FUTURO SECRETÁRIO DE TURISMO

Os prefeitos das duas Estâncias Turísticas do Vale Histórico – Bananal e São José do Barreiro, iniciaram a semana de trabalho se encontrando com o futuro Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.
William Landim da Silva e Alexandres de Siqueira Braga (Lê Braga), cumpriram agenda na segunda-feira, dia 26/12, com Roberto de Lucena, já designado para a pasta de Turismo pelo governador eleito, Tarcísio de Freitas. O encontro se deu em evento da Diretoria da Aprecesp, onde Lê Braga é atualmente o 1º Vice-Presidente e William integra o Conselho Fiscal.
Em rede social, o prefeito de Bananal informou que o encontro tratou de planejamento para 2023.
Lucena ingressou na política se elegendo deputado em 2010 e se reelegeu nos pleitos seguintes. Já foi Secretario da pasta entre 2015 e 2016 no governo Alckmin, atuando sempre muito próximo da Aprecesp – Associação dos Municípios Estâncias do Estado de São Paulo.
A associação reúne 67 das 70 estâncias paulistas, que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. Ela realiza parcerias com entidades do segmento turístico, como as que congregam hotéis, e com órgãos governamentais.
(Gazeta de Bananal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *