PADRE FÁBIO DE MELO É DESTAQUE EM EVENTO NA CANÇÃO NOVA EM CACHOEIRA PAULISTA

“Hosana Brasil” começou na quarta-feira (7) e acontece até domingo (11); evento também terá a presença de Frei Gilson.

O padre Fábio de Melo é um dos destaques do ‘Hosana Brasil’, evento católico que começou na quarta-feira (7) e espera receber cerca de 30 mil pessoas na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). A programação segue até o domingo (11).
A atração será a 18ª edição do acampamento “Hosana Brasil” e também contará com a presença de Frei Gilson, banda Missionário Shalom e outros nomes católicos conhecidos. O evento terá shows, luau, missas, palestras, oração e adoração.
Entre os principais momentos estão o show do padre Fábio de Melo na sexta-feira (9) às 21h30; a missa de encerramento , também com ele, no domingo (11) às 15h; a oração do “Rosário com Jesus Eucarístico” com Frei Gilson, rezado às 4h da madrugada de sábado (10); e o show da banda Missionário Shalom, também no sábado, às 23h.

Além disso, na quinta-feira (8) haverá um momento de oração em agradecimento pelo aniversário sacerdotal do fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, que completará 58 anos como padre. A programação completa com todas as atividades estão disponíveis no site da Canção Nova.
Todo o evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário realizar inscrição, apenas em caso de interesse em participar de atividades paralelas no Auditório São Paulo (por conta do espaço limitado), ficar acampado na área de camping (taxa de R$ 15) ou de Motorhome (taxa de R$ 50 para até três dias), ambos dentro da Canção Nova.
A sede da Canção Nova fica na Avenida João Paulo II, no bairro Alto da Bela Vista, cidade de Cachoeira Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *