CONCURSO CIDADE ILUMINADA AREIAS 2022

A Prefeitura Municipal de Areias, através da Secretaria de Cultura, convida todos os munícipes a participarem do Concurso Cidade Iluminada Areias 2022 – concurso que premia residências e comércio com suas fachadas ornamentadas para o Natal.
Os proprietários dos imóveis podem se inscrever até o dia 18 de dezembro pelo e-mail: areiastur@gmail.com, que deve conter nome, telefone, endereço e foto noturna da fachada decorada.
Serão 3 vencedores, escolhidos por votação popular na página oficial da Prefeitura Municipal de Areias – SP (http://areias.sp.gov.br/), entre os dias 19 a 22 de dezembro.
A divulgação dos ganhadores no Facebook será no dia 22 de dezembro e a entrega da premiação, que será divulgada posteriormente, está agendada para 23 de dezembro, às 10 horas, na Praça 09 de Julho, durante a festa de Natal das crianças.
O objetivo é mobilizar a população para que cada um compartilhe sua mensagem de esperança por meio das decorações natalinas.
“Nosso objetivo é promover a cidade como cenário de intervenções artísticas que celebram a história, a infância e a esperança, tão presente nesta época do ano por meio da iluminação natalina”, ressalta o Secretário Municipal de Cultura, Cláudio Márcio de Carvalho Costa.
Mais informações e o regulamento na íntegra você encontra no link a seguir: https://www.areias.sp.gov.br/cidade-iluminada-areias-2022/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *