CIDADES NO VALE TERÃO TELÕES COM JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO; VEJA ONDE ASSISTIR

Público poderá assistir aos jogos de forma gratuita em lugares com telões; alguns municípios apenas partidas do Brasil serão transmitidas.

Cidades do Vale do Paraíba e região terão telões e eventos especiais para que o público possa acompanhas os jogos da Copa do Mundo, principalmente os da Seleção Brasileira.

Algumas das atrações principais são “esquentas” antes das partidas com shows de músicos locais, além de venda de bebidas e alimentos.

Confira a lista de cidades com transmissão das partidas:

Caraguatatuba

Caraguatatuba terá transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo no evento “Arena Caraguá na Copa”, que segue até 18 de dezembro na Praça da Cultura, no Centro. O lugar conta com um telão de 15 metros e mais dois com 12, para a exibição das partidas.

Até o dia 28 de novembro, o local fica aberto do meio-dia às 22h. Do dia 29 até encerramento, abrirá uma hora mais cedo, às 11h. Nos dias também haverá venda de alimentos em food trucks e bebidas.

Para acessar o espaço, o torcedor precisa doar uma peça de roupa ou um quilo de alimento não perecível que serão destinados à campanha de solidariedade.

São Sebastião

São Sebastião oferece aos moradores a oportunidade de se unirem na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. Para isso, haverá um telão disponível gratuitamente no Anfiteatro, na Rua da Praia, em todos os jogos da seleção brasileira durante a competição.

Ubatuba

Ubatuba é outra cidade que não transmitirá apenas as partidas da seleção brasileira ao longo da Copa do Mundo. A “Arena Copa” será na Aenida Iperoig e contará com um telão que exibirá todos os jogos do mundial acompanhado da venda de bebidas, banheiros químicos e apresentações de músicos locais.

Pindamonhangaba

Pindamonhangaba fará durante os jogos do Brasil, o evento ‘Copa na Praça’, na Praça Sete de Setembro, com transmissão dos jogos da Seleção no Catar.

A transmissão da partida será feita através de um telão. O evento também conta com a apresentação de um DJ antes e depois do jogo.

Guaratinguetá

Também com o nome de “Copa na Praça” , Guaratinguetá terá quatro televisões juntas formando um grande telão na Praça Conselheiro Rodrigues Alves para exibir todos os jogos da Copa do Mundo.

Para acompanhar também foi montada uma estrutura com barraquinhas de comida e bebida, para que o clima de festa seja completo.

Bragança Paulista

Os moradores de Bragança Paulista poderão conferir os jogos do Brasil em mais de um lugar na cidade. Em todas as partidas o “esquenta” começará uma hora antes.

No primeiro jogo, na quinta-feira (24), o telão estará disponível na Praça do Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid e no Posto de Monta, no Espaço da Feira Noturna. No segundo jogo, contra a Suíça na segunda-feira (28), será na Praça Raul Leme, no Centro. Na última partida da fase de grupos as pessoas poderão assistir na Praça da Poesia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *