DIG DE CRUZEIRO PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NO RUFINO DE ALMEIDA QUE ESTAVA FORAGIDO EM SÃO LOURENÇO

Policiais da (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (21), prenderam um homem acusado de ter matado a tiros Emanoel Augusto dos Santos, 21, no dia 06/11 em um sítio no bairro Rufino de Almeida, em Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas entraram atirando no evento, todos foram identificados e as prisões foram decretadas pela justiça.

O jovem preso hoje é morador no Jardim América e estava escondido na casa de familiares em São Lourenço. No momento da prisão o acusado não reagiu, sendo encaminhado para a DIG de Cruzeiro, já que foi cumprido um mandado de prisão temporária de 30 dias. Após esses 30 dias pode-se pedir a prorrogação por mais 30 dias ou pedir a prisão preventiva dele.

O homicídio de Emanuel ocorreu durante uma festa em uma Chácara, e na ocasião outros três jovens também foram baleados e socorridos para o Hospital Santa Casa. De acordo com a Polícia Civil, seis pessoas entraram atirando no evento, todos foram identificados e as prisões foram decretadas pela justiça.

Por Redação | Portal A Gazeta RM
Foto: Divulgação | DIG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *