PREFEITOS SE REÚNEM COM O GOVERNADOR RODRIGO GARCIA

Na tarde da quinta-feira (10/11), o prefeito Paulo Henrique Coutinho, esteve reunido no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Rodrigo Garcia. Estiveram presentes também os prefeitos do Vale Histórico: Dr.William Landim (prefeito de Bananal) Renê Lúcio (prefeito de Arapeí), Lê Braga (prefeito de São José do Barreiro), Laurindo Garcez (prefeito de Queluz), Guilherme Carvalho (prefeito de Silveiras), José Benedito da Silva (prefeito de Lavrinhas e Thales Gabriel (Prefeito de Cruzeiro).

O motivo da reunião foi para agradecer tudo o que o governo de Rodrigo Garcia fez pela região, e também para confirmar que todos os convênios já acordados serão realizados.

“Graças ao governador Rodrigo Garcia, hoje temos o Mirante da Revolução Constitucionalista, estamos com a construção da nova UBS em andamento, tal como o Mirante do Cristo, Areninha, reforma da UBS e Praça Bom Jesus, calçamento de várias ruas, o asfalto no trecho da Serra da Bocaina e muitas outras obras que fizemos progredir, sem contar o Hospital Regional que está sendo construído em Cruzeiro e muito irá beneficiar nossos munícipes; e por isso somos gratos a esse parceiro nota 10 que está sendo nosso governador”, afirmou o prefeito de Areias Paulo Henrique. Somos gratos ao governador Rodrigo Garcia pelo empenho com nossa região e desejamos muitas felicidades e sucesso em sua caminhada”, elencou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *