PREFEITO LÊ BRAGA PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS PREFEITOS DA CIDADE DO VALE HISTÓRICO

Governador Rodrigo Garcia realiza reunião com prefeitos do vale para debater sobre novas demandas e investimentos aplicados na região.

“Passando por aqui para trazer um pouco da nossa agenda desta quinta-feira (10), em São Paulo. Atendendo ao nosso pedido, o Governador Rodrigo Garcia realizou uma reunião com todos os prefeitos do Vale Histórico, para que pudéssemos tratar não só de novas demandas, mas principalmente agradecer os investimentos estaduais em nossas cidades.

Em especial, claro, agradecemos juntos, a instalação do Hospital Regional em Cruzeiro, que irá atender a demanda de todo Vale Histórico e Circuito da Fé. E por falar no Hospital Regional, aproveitamos a receptividade do Governador para definirmos duas pautas importantes, que já tem sinalização positiva.

A primeira é aprovação de um setor para atendimento de pacientes que precisam de hemodiálise, que poderão também ser atendidos no Regional. Além disso, vamos ter em nosso Hospital, um Centro de Acolhimento especial para pacientes que moram longe e que precisam além do tratamento, de um carinho maior por estar fora de casa, que é o nosso caso que saímos aqui de São José do Barreiro para procurar atendimento especializado, assim como de outros municípios.

Aproveitamos para deliberar sobre os últimos convênios que estão sendo assinados nesses últimos meses de mandato. Investimentos importantes em pavimentação, novas vicinais da zona rural, infraestrutura, saúde e esportes.

Participaram desse importante encontro, meus amigos e parceiros, prefeitos de Lavrinhas, José Benedito da Silva (Zézinho do Açougue), de Queluz, Laurindo Garcez, de Areias, Paulo Henrique de Souza Coutinho (P.H), de Cruzeiro, Thales Gabriel, de Arapeí, Renê Lúcio, de Bananal, William Landim da Silva e de Silveiras, Guilherme Carvalho da Silva.

E um agradecimento especial, ao meu amigo e parceiro Rodrigo Garcia, Governador de São Paulo, que atendeu prontamente nosso pedido para esse encontro. Obrigado mais uma vez governador.”

Via: Prefeitura de São José do Barreiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *