VEREADOR GORDO DA VILA BATISTA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CRUZEIRO

Na noite de terça-feira, 8, por vota das 19h30, aconteceu a Sessão Especial para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cruzeiro, para o Biênio 2023/2024.

Foram eleitos os vereadores Nelson Pinheiro (Gordo da Vila Batista) para o cargo de Presidente, Paulo Filipe para o cargo de vice-presidente, José Marcos (Babu Branco) para o cargo de 1° Secretário e Anderson Ferrer para o cargo de 2° Secretário.

A votação ocorreu de forma “Secreta”, onde os vereadores escreviam em um papel seu voto e depositavam em uma urna. Concorreram para o cargo de Presidente os vereadores Higmar que obteve 4 votos e o vereador Nelson (Gordo da Vila Batista) que teve 6 votos, sendo eleito.

Para o cargo de vice-presidente, o vereador Paulo Filipe teve 9 votos contra 1 do vereador Diego Miranda. O cargo de 1° Secretário será ocupado pelo vereador José Marcos (Babu Branco), que teve 9 votos contra 1 de Anderson Ferrer. Para o cargo de 2° Secretário Anderson Ferrer que obteve 9 votos contra 1 do Carlinhos Stock Car.

Fonte: Jornal da Cidade – Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *