ATLETAS DE JUDÔ DE CRUZEIRO SÃO SELECIONADOS PELO SESI

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer por meio do Departamento de Esportes de Cruzeiro (DEC) fez a entrega de cerificados aos atletas de judô que obtiveram excelentes resultados na seletiva para participarem do programa Atleta do Futuro do Sesi de Cruzeiro.

A solenidade foi realizada na noite desta última terça-feira, (27), no Museu Major Novaes, reunindo além dos homenageados, familiares, professores, representantes do Sesi de Cruzeiro e autoridades municipais. Os 22 atletas foram selecionados pelo programa e receberão toda a estrutura necessária para desenvolverem a prática esportiva com estratégica adequada para a faixa etária.

O programa Atleta do Futuro é fruto de uma parceria do Sesi-SP com a Prefeitura para promover formação e cultura esportiva gratuitamente a crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade. Através desta parceria, a Prefeitura de Cruzeiro cede professores via Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e o Sesi do município, toda a estrutura e conteúdo para contribuir com a qualidade do aprendizado esportivo.

Na oportunidade, o atleta cruzeirense, Mateus Belloto, recebeu uma homenagem do DEC por sua vitória na Special Olympics de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, e se classificou para a etapa nacional.

Fonte: Prefeitura de Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *