Dois ônibus colidem em curva na SP-55 em São Sebastião

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20).

Dois ônibus colidiram em uma curva na rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-55) na tarde da terça-feira (20), em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o Departamento de Tráfego, o acidente aconteceu no trecho da Praia de Pitangueiras. Os ônibus seguiam em sentidos opostos da via e colidiram ao fazer uma curva ao mesmo tempo.
Um dos ônibus era um fretado da Pássaro Marron, que vinha de Santos com destino a Caraguatatuba. Já a outra linha era de um ônibus circular da cidade, que fazia o trajeto da costa sul de São Sebastião.
Por meio de nota, a Pássaro Marron informou que o trecho de serra onde aconteceu a colisão é muito estreito e que não passam dois ônibus ao mesmo tempo. A empresa diz que o motorista teria parado na curva, para que o ônibus municipal passasse, mas que devido a largura da via o motorista da outra linha acabou batendo na lateral do veículo.
No acidente, o retrovisor do ônibus da Pássaro Marron ficou danificado e uma janela de um passageiro foi destruída com o impacto da colisão.
O tráfego na via foi interrompido temporariamente após o acidente, para registro da ocorrência e em seguida a rodovia foi novamente liberada para os motoristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *