EDP faz feirão de negociação até o final de setembro para clientes com dívidas com distribuidora

Acordos podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet; gestora disponibiliza série de canais online

A EDP, distribuidora de energia elétrica no Vale do Paraíba e Litoral Norte, realiza até o final de setembro, o Feirão de Negociação oferecendo condições especiais aos clientes que estão em atraso com as contas de energia elétrica. Durante o Feirão, o cliente poderá quitar os débitos em maior número de parcelas, ter a isenção de correção de juros e também a entrada reduzida.

A oportunidade, disponível até o dia 30 de setembro, é direcionada para clientes residenciais, rurais e clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica das 28 cidades de concessão da EDP no Estado de São Paulo. Os acordos podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet no edponline.com.br.

Até o próximo dia 30, quem estiver com as contas de energia atrasadas terá facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além da redução no valor de entrada. Excepcionalmente durante o feirão, os clientes que já têm débitos de negociações anteriores também vão encontrar flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

As famílias que estão incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal terão mais vantagens durante o feirão. Elas poderão parcelar os débitos em até noventa vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. “A EDP promove os feirões para incentivar o pagamento dos débitos em parcelas que mais se adequam às condições do cliente. Com condições diferenciadas, o feirão da EDP é uma ótima oportunidade para liquidar as dívidas”, reforçou a gestora executiva da EDP, Vanessa Bonfim.

Canais de atendimento – Para realizar de forma prática e segura a negociação, a companhia disponibiliza o site edp.com.br e aplicativo EDP Online.

O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123 e obter as informações sobre o Feirão. No atendimento presencial, a EDP reforça que é possível fazer o agendamento de horário, data e local de forma antecipada pelo site edp.com.br/agendamento.

A empresa mantém um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 (SP) para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Para realizar a negociação, é necessário levar documentos de identificação pessoal, como CPF ou RG, o número de instalação da conta de energia e o CPF do titular da fatura.

Fonte: Jornal Atos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *