Idosa é morta a pauladas pelo ex-marido da neta em Bom Jesus dos Perdões

Além de matar a idosa, o suspeito amarrou e agrediu a ex-mulher e o irmão dela, que estavam morando juntos.

Uma idosa de 82 anos foi morta a pauladas pelo ex-marido da neta na segunda-feira (12) em Bom Jesus dos Perdões (SP). O suspeito ainda amarrou e também agrediu a ex-mulher e o irmão dela. O homem foi preso em flagrante.
O crime aconteceu no período da tarde, quando o homem de 32 anos descobriu que a ex-mulher estava morando na casa da avó dela, que fica no bairro Vila Operária, e foi até o local.

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a casa e agrediu os três com um pedaço de madeira. A idosa Teresa Siqueira não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Para evitar reação da ex-mulher e do irmão, ele amarrou os dois, que só conseguiram escapar quando um quarto parente chegou no local. O suspeito tentou fugir, mas foi impedido por vizinhos, que o seguraram e chamaram a polícia.
Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia e confessou o crime ao passar por audiência de custódia – no depoimento, chegou a dizer que ‘perdeu a cabeça’.
O homem vai responder por homicídio, dupla tentativa de homicídio e cárcere privado. Há também a suspeita do rapaz ter estuprado a antiga companheira – um exame para comprovar a violência sexual foi feito e aguarda o resultado.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
Segundo a polícia, o criminoso era usuário de drogas e tinha histórico de agressão, violência doméstica e cárcere privado contra duas outras mulheres.
O suspeito e a ex-mulher se separaram neste ano. Desde então, o homem passou a perseguí-la e a vítima passou a viver fugindo dele. Inclusive, ela chegou a acionar a Polícia Militar algumas vezes, mas o homem conseguia fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *