Skatista de Lorena se destaca no Mini Ramp Pro Attack em Belo Horizonte

O skatista André Mariano, bolsista do FADENP Lorena, se destacou no Mini Ramp Pro Attack, em Belo Horizonte.
Na primeira etapa do Mini Ramp Pro Attack 2022, o maior circuito brasileiro de mini rampas de Skate, o skatista André Mariano, bolsista do FADENP Lorena, garantiu o 2º lugar no pódio. Ele ficou atrás apenas de seu irmão, o também lorenense Luiz Francisco, que participou das Olimpíadas de Tóquio em 2021.
A disputa ocorreu na quarta-feira, 28 de agosto, no LayBack Park de Belo Horizonte (MG), com uma competição de alto nível. Luizinho ficou em 1º lugar, com 92,39 pontos, seguido por seu irmão, André Mariano, com 90,24. Matheus Mello ficou em 3º lugar, com 88,52 pontos.
O FADENP, projeto esportivo do município de Lorena do qual André participa, é um incentivo aos atletas lorenenses, visando seu desenvolvimento nas modalidades e novas oportunidades para suas carreiras.
Parabens aos nossos atletas por mais esta conquista! Vocês são um orgulho para nossa cidade e são inspiração para outros jovens!
A segunda etapa do Mini Ramp Pro Attack acontecerá no Rio de Janeiro, em 22 e 23 de outubro. A terceira e última disputa acontecerá em São Paulo, nos dias 3 e 4 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *