Celebrado convênio para atividade de Operação Delegada em Canas

Na sexta-feira (26/08), a prefeita de Canas Silvana Zanin, recebeu o Tenente Coronel da Polícia Militar, Sérgio I. Dos Santos Junior, o Sub -Tenente da Polícia Militar, Benedito A. Lima, e o Capitão da Policia Militar, Gustavo José S. Ferreira, para a celebração do convênio da atividade delegada no município de Canas.
A Operação Delegada é realizada por meio de um convênio entre a prefeitura e o governo do Estado de São Paulo para que agentes voluntários da Polícia Militar reforcem o policiamento na cidade durante suas folgas. O custeio da Atividade fica a cargo do município, sendo que a prefeitura previamente se planeja financeiramente para a implementação.
O trabalho é voluntário e os policiais em horários de folga, atuam de farda e com equipamentos da PM na fiscalização de posturas municipais.
A documentação seguirá até o Estado de São Paulo para a aprovação, e a atividade se inicia ao fim do trâmite.
A Atividade Delegada, resultará em mais policias nas ruas, gerando mais segurança à população. É uma ação que gerará muitos pontos positivos, ocasionando o fortalecimento da segurança pública em nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *