Irmãos Bruno e Júnior Cassiano da ELIT CT organizam Festival de Lutas em Cruzeiro

Os cruzeirenses Adonias Gustavo “Donai”, Douglas Masulck (presidente do PSD Jovem de Cruzeiro-SP) e o guaratinguetaense Régis Yasumura (presidente de honra da LIVAJJ – Liga Vale Paraibana de Jiu-Jitsu), com muito orgulho, carinho e alegria parabenizam os irmãos Bruno e Júnior Cassiano da ELIT CT pela organização do 2° Festival de lutas INTERNO ELIT CT , ocorrido no domingo, dia 17/07/2022, no próprio centro de treinamento em Cruzeiro-SP.
O evento, de iniciativa própria dos irmãos, foi um sucesso, com mais de 650 expectadores que puderam assistir a um total de 60 lutas de todas as categorias, do infantil ao master, de modalidades como Kick Boxing, Muay Thai, Boxe, Jiu-Jitsu e MMA.
A ELIT CT possui atualmente mais de 1000 alunos matriculados em Cruzeiro-SP e mais de 3500 alunos em todas as filiais e está localizada no clube Adenice na Vila Juvenal, sendo uma referência em toda a região.
Os irmãos Bruno e Júnior, além de campeões super reconhecidos e respeitados nacionalmente e internacionalmente, também são campeões nas causas sociais e incentivo aos jovens, com vários projetos onde levam a oportunidade, aprendizado e disciplina das lutas para crianças e jovens de baixa renda.
Estes ilustres cruzeirenses merecem todo o reconhecimento e respeito da nossa cidade e dos amantes do esporte que sonham com um futuro melhor para a população, em especial para as crianças.
Conforme dito na abertura do evento pelo Régis Yasumura: “Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram pelo caminho e somente os fortes conseguiram! OSS”. “Amigos Bruno e Júnior Cassiano, recebam nossa GRATIDÃO e admiração! Que Deus abençoe cada vez mais vossas trajetórias o objetivos!” São os votos do PSD Jovem – Cruzeiro-SP e equipe de trabalho Régis Yasumura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *