Homem é morto a tiros em Cruzeiro após discussão em show

Morador de Passa Quatro em Minas Gerais, um homem de 26 anos foi assassinado na madrugada do último sábado (23), na saída de uma casa de shows em Cruzeiro. Poucos minutos antes de ser morto, o rapaz havia discutido com um grupo de jovens no interior da danceteria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma casa noturna, no bairro Vila Juvenal, quando, por volta das 3h, se desentendeu com um grupo de frequentadores. Em meio à discussão, o morador de Passa Quatro foi retirado da danceteria pela equipe de segurança.

Já por volta das 3h20, o homem caminhava pela avenida Nesralla Rubez, próximo ao portão de saída do estabelecimento, quando foi surpreendido por um atirador. Atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no pescoço, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Cruzeiro.

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para tentar identificar o assassino e a possível participação de outras pessoas no crime.

Fonte: Jornal Atos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *