Populares realizam passeata após morte de vendedor de churros em Cruzeiro

Na manhã do sábado, 23/07, por volta das 09h, familiares e amigos realizaram uma passeata em homenagem ao vendedor de churros Marcus Vinícius Almeida, que foi morto a tiros na praça 09 de Julho em Cruzeiro.
A passeata saiu da Praça Antero Neves Arantes e se dirigiu até o local onde ficava a sua barraca de churros na Praça 9 de Julho. A Guarda Civil Municipal acompanhou todo o trajeto.

HOMICÍDIO
O homicídio ocorreu no último sábado (18/07), por volta das 22h40, bem em frente a base da Policia Militar, local onde ficava sua barraca de churros. As câmeras de segurança mostram que a vítima estava trabalhando no local, quando um indivíduo chegou por trás efetuando disparos de arma de fogo. A vítima, Marcus Vinicius de Almeida, chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

DIG
Após o homicídio, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o apoio do COI conseguiu localizar o autor do crime no bairro Vila Batista e prendeu em flagrante. O indivíduo estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.
Ao ser questionado sobre o homicídio, o indivíduo informou que atirou contra a vítima pois ele teria se envolvido com sua namorada.
Um segundo suspeito do crime também foi preso por ajudar o autor no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *