Vale do Paraíba tem ao menos 6 mortes violentas no fim de semana

O Vale do Paraíba registrou ao menos 6 mortes violentas entre sábado (16) e domingo (17). A região é a mais violenta do interior paulista e tem média de homicídios acima da estadual.
No estado, o índice é de 6,27 por cada 100 mil habitantes. Já o Vale registra taxa de 15, 02 homicídios, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Foram registradas ainda duas tentativas de homicídio com quatro vítimas.
Na tarde do domingo, um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na orla da praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. Ele foi atingido por três disparos e o crime foi registrado por pessoas que estavam no local. As gravações que registraram o crime serão utilizadas pela Policia Civil nas investigações.
No domingo, um barbeiro foi morto a tiros por um comerciante no bairro Parque Nova Esperança, na Zona Leste de São José dos Campos. A motivação foi supostamente por fotos ou vídeos que a vítima teria feito do comércio, mas a família contesta a versão do atirador.
No sábado (16), em Cruzeiro, um homem de 33 anos que trabalhava como vendedor de churros foi morto a tiros, na Praça 9 de Julho, região central da cidade. A vítima estava na praça, quando uma pessoa chegou realizando os disparos.
Em Pindamonhangaba um homem foi morto a facadas no Bairro das Campinas no sábado. O Samu foi até o local e constatou a morte da vítima e até o momento o criminoso responsável pelo crime não foi identificado.
Já no domingo, o corpo de um homem foi encontrado com uma marca de disparo na cabeça em um trecho rural da estrada municipal Pinhão Borba, também em Pinda. A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passava pelo trecho e avistou o corpo.
Em Jacareí, uma mulher de 43 anos morreu após ser atropelada por um carro na calçada da própria casa, no bairro Jardim Paraíso. Segundo as investigações, o motorista estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
No sábado, em São José dos Campos, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante após esfaquear outra mulher, na Praça Afonso Pena. A vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro municipal e a faca utilizada no crime foi apreendida e passou por uma perícia.
Em Caraguatatuba, um homem e duas mulheres, entre elas uma adolescente, foram baleados em um bar no bairro Pegorelli. As vítimas foram levadas pelo Samu para o hospital Stella Maris e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

O QUE DIZ A SSP
Em nota, a SSP informou que 88 suspeitos de crimes na região foram presos e que além das investigações a polícia realiza operações para identificar e impedir os crimes na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *