Justiça nega pedido da defesa e mantém prisão de jovem que tatuou ex-namorada no rosto

A Justiça negou o pedido de revogação da prisão preventiva de Gabriel Coelho, indiciado por lesão corporal depois de ter tatuado seu nome no rosto da ex-namorada em Taubaté. Ele está preso desde o crime, quando foi detido por descumprir a medida protetiva que a vítima tinha contra ele.
A decisão foi publicada na terça-feira (12) após a defesa de Gabriel ter pedido a revogação da prisão. No documento, o juiz negou o pedido e alegou que o réu descumpriu decisão judicial, quando se aproximou da vítima mesmo com medida protetiva e que o crime é grave para que não seja mantido em cárcere.
“Os fatos que ensejaram a decretação da segregação cautelar são consideravelmente graves, tratando-se de delitos de lesão corporal gravíssima e descumprimento de medida protetiva de urgência, não se vislumbrando a serem as medidas cautelares diversas do cárcere suficientes para proteger a integridade física da vítima e coibir o denunciado de, mais uma vez, desrespeitar a autoridade de decisão judicial”, pontuou.
Gabriel está preso desde 21 de maio, quando foi flagrado descumprindo a medida protetiva que a vítima, Tayane Caldas, tinha contra ele.
De acordo com a vítima, ele a obrigou a permanecer com ele e tatuou a força seu nome no rosto de Tayane.
O jovem foi denunciado por lesão corporal pelo Ministério Público e é mantido preso em Guarulhos. O caso tramita em segredo de justiça.
A reportagem acionou a defesa de Gabriel, mas aguardava o retorno até a publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *