Felicio deve ser vice de Tarcísio na disputa para governador de São Paulo

Os presidentes do PSD e do Republicanos, Gilberto Kassab e Marcos Pereira, selaram o acordo para apoio pessedista à candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas ao governo de São Paulo. A posição de vice na chapa deve ficar com o ex-prefeito de São José dos Campos (SP) Felicio Ramuth (PSD).
O acordo vinha sendo costurado há semanas, após uma ofensiva do Centrão para fortalecer a candidatura do ex-ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro ao Palácio dos Bandeirantes.
O entorno do presidente da República entende que é crucial um palanque forte para Bolsonaro no maior colégio eleitoral do país. A campanha do presidente, inclusive, também intensifica o esforço para uma retomada nas intenções de voto na região Sudeste.
O apoio do PSD também era cortejado pelo PSB, de Márcio França, que desejava ter o reforço de Kassab para a chapa de Fernando Haddad, pré-candidato do PT e rival de Tarcísio na disputa pelo Governo de São Paulo.
A expectativa é de que o anúncio da aliança do PSD com a campanha de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) seja feito nesta quinta-feira (7).
CARRETA FURACÃO CHEG EM CRUZEIRO
A Carreta Furacão chegou em Cruzeiro na quarta-feira (6).
A Carreta Furacão é um “trenzinho da alegria” que se tornou largamente conhecido no Brasil. Criado em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, seus integrantes personificam figuras populares dos quadrinhos e da TV.
A carreta é toda decorada e seguirá pelas ruas tocando música acompanhado dos seus integrantes dançarinos. O entretenimento é uma das atrações do festival de inverno do município! Não percam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *