Encerramento do Curso de Atendimento para Garçons e Garçonetes em Areias

Dia 30 de Junho, aconteceu no Restaurante e Pizzaria Rei da Tilápia em Areias, o encerramento do curso Atendimento para Garçons e Garçonetes.
O prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, o secretário de Administração e Gestão Dr. Mateus Miranda, fizeram encerramento, junto a assessora do SENAC, Ana Paula, do Professor Fernando, dos empreendedores Jeiza e Patrick (O Barão), Bia e Jardel (A Paradinha), Nelsinho (Empório Sant’Ana), Jucylene (Padaria Dona Jú), convidados e os alunos formandos.
O curso foi adquirido junto ao SENAC, entregando assim aos participantes um conteúdo de alto nível, com reconhecimento no mercado de trabalho e certificado de 40 horas.
O encerramento aconteceu como forma de aula prática, onde foi realizado todo o “mise en place”, servindo bebidas e alimentação aos convidados. Todos foram servidos e aprovaram.
Na abertura do curso, o prefeito Paulo Henrique declarou: “Esses e outros cursos na área de alimentos e bebidas estão sendo oferecidos gratuitamente. É um investimento de R$15 mil reais para apoiar nossos comerciantes que vem despontando no cenário municipal como rota gastronômica. Nós acreditamos nesse potencial e vamos sempre apoiar”.
Nossos agradecimentos ao Roberto do Rei da Tilápia por ceder o local para o curso, ao SENAC, ao Instrutor Fernando e aos participantes, que disponibilizaram horas do seu dia para melhor seu desempenho e todos que estiveram presentes”, disse.
E você já conhece nossa rota gastronômica? Leia mais em G1 Vanguarda:
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/especial-publicitario/especial-publicitario-prefeitura-de-areias/noticia/2022/06/09/areias-conheca-o-caminho-da-gastronomia.ghtml
eCidade 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *