Festa de luxo com ingressos a partir de R$ 1 mil termina com perrengue em Campos do Jordão

O evento foi organizado no Pico do Itapeva, ponto turístico, e prometia transporte na ida e na volta. Os participantes, no entanto, encontraram um cenário de trânsito de mais de 3h para chegar, falta de transporte na volta, ventania e neblina.

Um evento com ingressos a partir de R$ 1 mil que prometia vista privilegiada e música em três dias do feriado prolongado de Corpus Christi em Campos do Jordão (SP), terminou em perrengue e muita reclamação do público.
A festa foi organizada no Pico do Itapeva, ponto turístico, e prometia transporte na ida e na volta. Os participantes, no entanto, encontraram um cenário com trânsito de mais de 3h para chegar, falta de transporte na volta, ventania e neblina, além de problemas na estrutura. Com direito a telha voando no espaço construído para abrigar a chapelaria.
A festa era vendida por pacote, que incluía transporte de chegada e saída do evento. Entre as apresentações do evento estavam o DJ Pedro Sampaio e o cantor Tiaguinho.
Grupos de São Paulo, Campinas e Minas Gerais se organizaram para a festa, mas reclamam que o evento teve uma sucessão de erros de logística e organização. O trecho que levava ao Pico não estava preparado para absorver o volume de carros e houve quem perdeu o evento depois de 3h de trânsito para chegar ao ponto de encontro onde as vans da festa pegariam o público.
Em páginas na internet, pessoas que estiveram no evento se reúnem para entrar com uma ação na Justiça. A empresa organizadora, CB Produções, foi procurada pela reportagem desde terça-feira (21), mas não respondeu aos contatos da reportagem e nem às reclamações nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *