Morre meninho atropelado na Rio-Santos durante fuga de suspeito por duplo homicídio

O menino Caio Silva Stocco, de 8 anos, que foi atropelado na Rio-Santos durante a fuga de um suspeito por um duplo homicídio não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (16) após dias internado em estado grave. A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Taubaté, para onde ele havia sido transferido.
A criança foi atropelada na altura do Km 50 da BR-101, em Ubatuba, na terça-feira (14). Inicialmente ele foi levado para a Santa Casa de Ubatuba e depois transferido ao HR.
O velório foi realizado na igreja Videira, do bairro Estufa 2, onde ele frequentava. Pelas redes sociais, familiares agradeceram o apoio recebido durante o período de internação dele.
Segundo a Polícia Civil, o motorista estava fugindo após ter matado dois homens. Os corpos deles foram encontrados dentro de uma caminhonete no trecho de serra da rodovia Oswaldo Cruz. Os dois mortos tinham 32 e 36 anos.
De acordo com a polícia, o carro do criminoso foi encontrado abandonado no bairro Itaguá, na região central de Ubatuba. Duas armas e várias cápsulas de balas foram encontradas dentro do veículo. O suspeito não foi localizado e é procurado pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *