Homem sequestrado há quatro dias é liberado próximo a delegacia em São José

O sequestro aconteceu na noite de sábado (4) quando ele foi abordado por três homens, um deles armado, na região central.

Um homem de 44 anos que estava há quatro dias sendo mantido como refém foi liberado na tarde da quarta-feira (8) próximo ao 1º DP, em São José dos Campos (SP).
Ele foi deixado no local por volta das 18h, sem ferimentos. Em seguida ele foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o caso estava sendo registrado até a publicação da reportagem.
O sequestro aconteceu na noite de sábado (4) quando o homem foi abordado por três homens, um deles armado, quando chegava em casa, no bairro Vila Jaci, na região central. O grupo estava em um utilitário, onde a vítima foi colocada e levada pelos criminosos.
No momento do sequestro, a esposa da vítima, 41 anos, estava no local e identificou o veículo. Com as informações, a polícia conseguiu identificar o carro pelas câmeras de segurança da cidade.
Desde sábado, a polícia fez buscas pela vítima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um homem 37 anos é investigado suspeito de atuar no crime.
A informação é de que a vítima tinha uma empresa de investimento que prometia retornos em valores pré-fixados ao mês e não cumpriu. O valor do resgate pedido pelos criminosos seria de R$ 1 milhão. A suspeita é de que a ação tenha relação com o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *